Apresentação Historias Nossas Entidades Como Chegar Galeria de Imagens

Historias

 

Diferenças entre amarração e união

Muitas pessoas procuram terreiros de umbanda para fazer pedidos de vários tipos. Dentre eles há os pedidos voltados aos casais, pais e filhos, entre amigos ou simplesmente porque a pessoa deseja outra ao seu lado sem medir conseqüências futuras.

Para estas pessoas, normalmente é passado um trabalho de amarração ou um de união.

Mais você saberia dizer qual a diferença entre os dois trabalhos?

O trabalho de amarração, “como o nome diz”, serve para amarrar a pessoa que solicita com uma outra que ela deseje muito.

Este trabalho é feito utilizando a parte da esquerda onde o casal será acompanhado por sete anos da sua vida por um exu.

A pessoa que é influenciada, pelo trabalho, sente uma atração absurda pela pessoa que pediu o trabalho, mesmo não gostando da mesma, esta pessoa chega a se sentir com mau estar insuportável e a única coisa que sente é uma vontade muito forte de se aproximar de quem pediu tal trabalho.

Neste caso onde um dos casais não tem afinidade, a união pode ser acompanhada de muitos problemas familiares tornando o convívio problemático. “Lembrando que tal união é acompanhada por uma entidade de pouca luz”.

O trabalho de união já é utilizado para, “como diz o nome”, unir as duas partes.

Neste trabalho, a pessoa se utiliza de sua energia positiva e da energia positiva da pessoa que ela gostaria de estar.

Neste caso a união é feita apenas para que as duas partes possam conversar e tentarem se acertar de uma forma amigável, sem brigas.

Não há amarração neste trabalho portanto, quando o casal se une, será apenas para que ambos tenham a chance de uma boa conversa e no ato desta conversa, estarem acompanhados por seus anjos da guarda em principalmente sobre influencia divina. Após a conversa, o trabalho é consumado e a vida de casal segue seu curso como deve ser.

A união completa do casal vai depender da conversa entre eles, o trabalho de união só faz a aproximação.

Por isso, quando for pedir algo desta natureza, esta casa sugere o trabalho de união que vem acompanhado de luz e vibrações positivas.

Tudo que é feito contra a natureza de Deus é errado e será cobrado de você no dia de nosso julgamento.

Se alguém de quem gosta não quer você ao lado dela, deseje-lhe sorte e que Deus a abençoe em sua jornada pois......

Quem ama de verdade não quer para o próximo o que não quer para si próprio.